Em sua edição de número oito, o CIANSP Notícias, o informativo da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Piedade, trouxe como destaque a reportagem “Vinte de Novembro”, um especial sobre o Dia da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares, contando mais sobre sua história e a relevância da comemoração da data.

O informativo destaca também a festa de Cristo Rei, o encerramento do ano litúrgico e o advento e seus símbolos, o Sínodo 2023 e o COP26, a maior e mais importante conferência sobre o clima do planeta. Além destas, a reflexão da psicóloga e professora Betânia Diniz Gonçalves sobre a morte e os sentimentos completa os destaques da oitava edição.

O informativo da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, organizado por Irmã Juliana Pereira dos Santos, idealizado por Madre Teresa Cristina Leite e assessorado pela Zele Comunicação, tem periodicidade mensal e representa um elo de comunicação entre as religiosas e os públicos impactados pela Congregação.

Com o objetivo de disseminar ao máximo as notícias da CIANSP, o informativo é criado em formato PDF e é livre para download e pode ser repassado por meio de WhatsApp, email etc.

Tempo de celebrar: Recanto Monsenhor Domingos é oficialmente uma Reserva Particular do Patrimônio Natural!
Irmãs lançam informativo digital mensal
WordPress Lightbox Plugin