Na 4ª edição do CIANSP Notícias, o jornal traz uma reportagem especial sobre os 178 anos de Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, com algumas passagens de sua história, relatos de estudantes e professores da Rede Piedade, e ainda trechos de uma carta escrita por Dom Pedro II, na qual o à época Imperador cita o trabalho do fundador da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade.

Além disso, o informativo conta com a coluna afro-brasileira, da pedagoga Marinete da Silva Morais, abordando a temática “Pandemia e negritude”, um texto escrito por uma aluna do Ensino Médio para o Dia do Amigo e reflexões de vida com a psicóloga e professora Betânia Diniz Gonçalves.

O informativo da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, organizado por Irmã Juliana Pereira dos Santos, idealizado por Madre Teresa Cristina Leite e assessorado pela Zele Comunicação, tem periodicidade mensal e representa um elo de comunicação entre as religiosas e os públicos impactados pela Congregação.

Com o objetivo de disseminar ao máximo as notícias da CIANSP, o informativo é criado em formato PDF e é livre para download e pode ser repassado por meio de WhatsApp, e-mail etc.

Clique aqui e faça download do seu exemplar digital!

Dom Walmor participa do plantio do jardim de Jequitibás no Recanto Monsenhor Domingos
Padre Júlio Lancellotti dá lições sobre valores cristãos no Programa Mais Vida da Rede Piedade de Educação
WordPress Lightbox Plugin